16:02
1
Versão: RPG Maker VX Ace
Estou aqui hoje para falar sobre um sistema que estou desenvolvendo, e sua "Beta" para lançamento está em cerca de 95%, e deve ser lançada amanhã (25/06/2013).

O sistema adiciona Tempo (Hora, Minuto e Dia), Climas aleatórios, de tempo em tempo ele será alterado (Normal, Chuva, Tempestade e Neve) e Realismo, que faz com que de acordo com a hora os NPCs saiam de suas casas, façam algo, além de terem falas aleatórias, que podem ser aumentadas diminuídas e configuradas pelo criador do jogo. Esse sistema é bastante complexo, então sua versão final irá demorar, já que planejo fazer muitas implementações ainda. O Ruim (na minha opinião) do sistema, é que a pessoa terá que entender um pouco para conseguir configurar com seu jogo, e é por isso que eu irei criar um tutorial em breve de como configurar tudo certinho. Cerca de 98% do Sistema será por Eventos, esses 2% que restam serão algo que será de simples configuração e poderá ser removido pelo utilizador.
Enfim, o sistema ainda tem alguns Bugs, umas coisas para serem mexidas e alteradas, quero suas opiniões e sugestões. Esse sistema está servindo para eu treinar meu mapeamento, que é bem ruim, por sinal. Enfim, no final da postagem terá uma imagem atual do sistema.
Até a Próxima ^^

Imagem de como está atualmente:

Next
This is the most recent post.
Postagem mais antiga

1 comentários: